quinta-feira, 19 de junho de 2008

Carregando...

Aos leitores e amigos, mesmo que virtuais:
Estou passando por umas semanas difíceis! tô fazendo muita coisa e ainda tenho muita coisa pra fazer, e pra piorar meu PC tá com crise de identidade, não sabe se funciona ou sai da moita!!

Pois Bem.
Semana passada, quinta-feira, dia dos namorados, toquei com minha namorada no Beer Hall, um Pub e Risoteria aqui de Big River. Todas as mesas cheias, com reservas para casais. Foi engraçado quando nos apresentamos dizendo que eramos namorados... só ouvi aquele: ahhhh.... de satisfação! depois só faltou tocar aquela: "O seu nome eu escrevi na areia, a onda do mar apagou, tanana, tanana, blá, blá...
Estava muito boa a noite!

Toquei sexta feira, com a minha banda, lá também, em formato acústico! Também estava massa, como diz meu irmão!

No sábado tocamos novamente eu e minha namorada em um casamento de uma colega dela das artes! já viu né, quem quiser contratar-nos, é sucesso na certa! hehehe...

Depois vou postar um convite para alguns shows que já estão agendados!
valeu!!
Vou lá que o tempo Muuuuuuuuuge!
abraços a todos!!

2 comentários:

Lu Bendati disse...

Nossa.... Cansei só de ler a correria e afazeres!
Bons ventos soprem na crise de identidade do teu computador... e diz pra ele não se stressar... terapia é assim mesmo, leva tempo... o processo é mais importante que os resultados, rsss
Eita que trabalhar com o seu par tá virando moda, do jeito que vai vou ter que colocar um par lá no elenco pq todo mundo agora aderiu a moda de trabalhar com seu/sua parceiro/a... E viva o amor!
Beijão e inté o próximo post! uááááá (bocejo bem longo, rssss, prevendo a espera, rssss)

Lu Bendati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.