quarta-feira, 4 de junho de 2008

O Cara tá sumindo!!!

Quando cursei a faculdade de música, eu tinha um amigão, figurassa!!! Mas há bem pouco tempo, olhando algumas fotos recentes do cara, de nome Marcos Chaves, vulgo, Sevahc Socram ou Pikachú, tive sérias dúvidas sobre a veracidade dos fatos!

O meu, na última vez que te vi tu já tava em processo... mas agora.. tu tah sumindo! pode ser que seja só um efeito visual, uma pós produção, mas tu tah diferente! heheh

resolvi então iniciar uma campanha para saber o paradeiro do verdadeiro Marcos, aquele gordinho e um pouquinho calvo! heheh... peço a vocês que contribuam com a minha campanha!


Obs: Foto ilustrativa feita durante uma produtivíssima aula de organização brasileira e políticas públicas


Abraços a todos em especial para o procurado!!

8 comentários:

Lu Bendati disse...

poisólha....
diz que o meliante em questão foi visto pela capital...
mas não sei como ele era nesta época, só sei que a figura agora conta as calorias de tudo, de um simples Bis até o spray de própolis...
E Sim! pelo visto o indivíduo tá sumindo do mapa... Muitos quilos a menos! E olha que não conheço ele há muito tempo não.
Mas tranqüilo viu? O moço não só emagreceu, tá leve tb, no sentido amplo da palavra!
PS: Qto à recompensa... o pastel é light também? rssss

♪♫ cissalv disse...

Barbaridade.... é quase um ser mutante... eu sempre disse q achava que um alienigena tinha dominado meu amigo Pkchu... vai ver o verdadeiro foi abduzido!
:|

hehehe

Marcos Chaves (Markus Chaves) disse...

HAHAHAHAAHA!! VCS SÃO UM QUADRO!!! Que engraçado!!!! Me finei de rir quando li o post!!! Peraí pessoal, não estou sumido, estoy aqui!!! A Cissa disse que fui abduzido, mas não... O ET sou eu mesmo hahahah!! Algo pikachu com cara de trakinas, entende?? Hehehe!! Eu perdi alguns kilos, é verdade, mas o rosto redondo de "fantástico mundo de Bobby" continua o mesmo!! hahahaha
Só vcs mesmo, my friends!! Amei o post Cleitão!!!

Lu Bendati disse...

Eu quero é saber da recompensa... vou encontrar o cara certo em cena no sábado!
O pastel é light?
Ninguém me responde... rsss
E tem que apresentar o homi em algum lugar?
Ó...tem que ser durante a semana, que no findi ele tem que estar no palco, era só o que me faltava logo na minha estréia no tal do grupo a criatura ser abduzida...
Aff... que belo momento para saber que eu contraceno com um E.T.! Rsss...
Maió freje...

Cleiton Oliveira disse...

hehehe... pior que o Pastel não é Light! ele e o refri sairam de uma das piadas que o Marcos contava na hora do café no Bar da facul "Gardenal" e o refri é light pq era só o que ele tomava! e pelo jeito deu reseultado!

♪♫ cissalv disse...

eu lembro dessa piada hauihauiahiuah

Ah! Domingo vou ver o ET em cena ...
bjs

Lu Bendati disse...

Bah.. tudo bem, aceito o pastel não light, porque, como uma consumidora de refri light já tenho decorada a justificativa: o light é pra contrabalançar as calorias, rssss

Lu Bendati disse...

uáááá (bocejo)...
o público leitor pede novidades...
(isto é uma forma mais educada de dizer: atualiza!!! rsss)