terça-feira, 3 de junho de 2008

Uma música

Eis a música que inspirou o nome do blog:

Infinitos sorrisos coloridos

Quando o tempo faz a gente um dia olhar atrás
Lembrando tudo que ele mesmo fez esquecer
Velhos amigos, promessas de paz
E tantas coisas que ainda estão por fazer


Quanta vida há nas coisas que a gente faz,
Em infinitos sorrisos coloridos,
Em tantos erros, promessas de mais,
Mas não há erro que eu não possa entender

Não vou deixar de viver aqui,
Não vou deixar.
Posso até parar pra lembrar,
Mas não vou voltar atrás.

Cleiton Oliveira


Será que consegui dizer o que queria? Acho que não tudo. Acho que nunca vou conseguir.
Abraços a todos!

7 comentários:

Lu Bendati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Bendati disse...

Muito linda a música!
A gente nunca consegue dizer tudo nas palavras...
elas trazem de arrasto imagens e significados que são pessoais, e por isso mesmo às vezes dizem menos e outras vezes dizem mais do que a gente pensou...
Remeter por palavras, por música, por imagens, ao universo pessoal de cada pessoa é muito maluco...
Tá mas já to quase elaborando um post aqui, hahaha...
beijão!

♪♫ cissalv disse...

Dizer tudo sempre é impossivel e irreal... quando se tenta expressar tudo alguma coisa fica perdida.. a imaginação fica perdida... adorei teus versos, my friend! Mas um dia quero ouvir essa música aí... ;)
bjs

Unknown disse...

Oi! "Eu que não fumo pedi um cigarro". Eu que não escrevo em blogs tenho que postar um comentário pro meu mano. Eu adoro essa música. Já é uma das mais tocadas aqui em casa! HAHAHa! E também já faz parte da trilha sonora do "jukebox". :)
Muito bom! Segue escrevendo!
Bjos

Unknown disse...

Muito afu essa música Biru-biru
Só vai fica mais legal com os meus bongo junto
:P
Abração
Semprejuntoemisturado
hehe

Unknown disse...

Lindaaaa letra...

Lembra o inimaginável... Mas como o inimaginável se eu estou imaginando??!! Ihh... pireii! hahahaha! Só sei q eu amei!
Beijo da fã aqui!

Joana Mieres disse...

"Mas não há erro que eu não possa entender"
Pessoas vivem. Logo,pessoas erram. Logo, pessoas vivem...