segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mini Maratona

A partir de sábado dessa semana começa mais uma "mini-maratona" de apresentações musicais.Aí vão as datas e horários então, para quem quiser comparecer em algumas ou todas as etapas! hehehe...




Sábado, 28 de Junho das 17h às 18 no Palco "Estação Cutural" FEARG 2008

Alunos, aluninhos e alunões de teclado e violão (escola São Luiz). São mais ou menos 45 crianças no palco, divididas em pequenos grupos é claro! A apresentação visa uma desconstrução dos conhecimentos musicais, subindo no palco primeiro os mais "antigos" e que tocam a mais tempo, passando gradativamente para os mais novos e que participam a menos tempo das aulas, finalizando com a turma dos alunos com 6, 7 e 8 anos (reparem na foto acima o tamanho das crianças em relação aos violões. hehehe..).




Está tudo aí, mas está aberto o convite para quem quiser saber mais sobre a banda no blog: joaosolteiro.blogspot.com
Ahhh... mandamos fazer uns 2.000 panfletos para distribuir no calçadão da cidade, pretendemos também fazer um som por lá, assim do nada mesmo! O le lê... vai ser legal!!




Por último tem Cleiton Oliveira e João Lovato, os dois centrais na foto acima, no palco da "Gastronomia" em dois horários.

Sábado, dia 05 de julho das 22h às 23h e 30min e
Sexta-feira, dia 11 de Julho das 18h e 30min às 20h.



Mandem essa postagems para 15 amigos que nesta noite, vocês conseguirão dormir em paz! hehehe....
Contamos com a presença de todos, principalmente dos amigos, para puxar as palmas.

Abraços a todos e todas!

2 comentários:

Lu Bendati disse...

Então caro amigo, sorte tua que tua praia não é teatro, imagina se além de toda essa correria tu ainda tivesse que trocar a maquiagem? Cada apresentação um personagem, cada personagem uma caracterização! É... poderia ser pior, rsss... Mas que bom que tem bastante trabalho, eu to passando três dias de "folga", leia-se compromissos sem hora definida, livre organização de prioridades e to praticamente me batendo nas paredes, rsss... Bah, por falar troca de maquiagem, eu e Marquito vamos encarar uma indiada no domingo 27/julho. Apresentaremos a Canção no shopping às 18h , termina às 19h e tenho uma hora para estar no palco do teatro de Rainha do Lar com Marquito operando o som. Sorte dele que ele pode operar o som maquiado de cancioneiro (ai que lindoooo, hahaha). Beijão, amigo preguiçoso que fica lendo aí enquanto eu escrevo aqui, rsss

Nanda disse...

O Cleito toca muito bem, e é um ótimo professor de violão. Eu ta adoro sor!!!!